.

FAMOSOS

Felipe Castanhari e Felipe Neto se pronunciam após polêmicas envolvendo o youtuber Pc Siqueira

Publicado

em

Felipe Neto, Felipe Castanhari, e Pc Siqueira/ Reprodução instagram

Na tarde de quarta-feira, 10, o youtuber Pc Siqueira foi exposto no instagram e ficou em um dos assuntos mais falados do twitter. Nos prints divulgados por uma página, aparece o influenciador relatando que teria recebido nudes de uma criança de 6 anos, o que gerou muita polêmica nas redes sociais.

Após o ocorrido, os internautas começaram a cobrar posicionamento de alguns youtubers que eram próximo a Pc Siqueira. Felipe Neto e Felipe Castanhari decidiram se posicionar no twitter com suas opiniões em relação  ao triste ocorrido.

Leia mais: Xbox: novo aplicativo codinome Mercury parece trazer avanços sutis e visuais

Em seu Twitter, Felipe Castanhari chegou a dizer que o caso vai além de cancelamento, o que é crime. Ele ainda deseja que as autoridades investiguem o o caso e puna Pc Siqueira e a mãe que expôs a criança.

“Essa história do PC é uma das coisas mais repugnantes q eu já vi Ñ estamos falando de um cancelamento; pedofilia é CRIME e se isso realmente aconteceu como mostra o vídeo, ele e a mãe precisam responder criminalmente, e essa criança de 6 anos precisa ser URGENTEMENTE resgatada!”, comentou em seu twitter.

Leia também: Cavalo foge na live do cantor Flávio Brasil

Felipe Neto, que já chegou a gravar vídeos ao lado de Pc Siqueira, afirmou em seu twitter que não irá comentar até que o caso seja comprovado. Ele ainda afirmou que o silencio dele não é passada de pano, que apenas está tentando não se precipitar em algo que não tem certeza.

“Eu vi o lance do PC Siqueira e estou completamente atônito. Estou aguardando a confirmação da veracidade do vídeo. Algo q sugiro a todos, por sinal. Já errei antes por me precipitar (até com o Prior, mas esse ainda tá rolando), então decidi q vou SEMPRE aguardar confirmação”.

“Se for confirmado como verdadeiro, isso é caso de polícia, é algo que vai mto além dessa bolha de cancelamento do twitter. Se for verdadeiro, é caso de prisão. Parece q estão tentando contactar o PC Siqueira, sem sucesso. Não sou próximo a ele, to esperando q nem vcs”.

Os internautas não ficaram muito contentes com o posicionamento de Felipe Neto, algo que fez seu nome subir como um dos assuntos mais falados do twitter. Após isso, o youtuber teve que ser mais rude em relação ao acontecido: “tenho q ir lá dar um tiro no cara pra vocês perceberem que não tem passada de pano aqui?”.

“Falei e repito: se o vídeo do PC Siqueira for verdade, o caso é de POLÍCIA. Pra mim, quem comete crime de pedofilia tem q receber uma pena exemplar! Dá pra ser mais direto q isso? Ou eu tenho q ir lá dar um tiro no cara pra vcs perceberem q não tem passada de pano aqui?”.

“Inventaram q sou amigo do PC e “não to postando”, qnd na verdade eu não falo com ele há anos, dps de uma treta gigante. Desde então, falei com ele 1x só por DM na época das eleições. São uns 5-6 anos sem falar com o cara. Enfiem essa fanfic de amizade em seus respectivos retos”.

“E não to falando isso pra me afastar dele não. Tem mto amigo do PC q não tem PORRA NENHUMA A VER COM ISSO. Só postei isso pra acabar essa fic de q to “protegendo meu colega/amigo”, qnd na verdade a gente literalmente não se fala há anos por treta”.

Veja ainda: Android 11: versão beta vaza para vario usuário e revela novidades

Destaque

Tecno Notícias