.

FAMOSOS

Após boa ação, Antônia Fontenelle é ignorada por Mileide Mihaile e se revolta

Publicado

em

Antonia Fontenelle e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e youtuber Antônia Fontenelle resolveu aderir à campanha ”Sinal Vermelho” contra a violência doméstica. Em foto compartilhada em seu perfil no Instagram na tarde desta quarta-feira (10), a loira fez um ”x” vermelho na palma da mão esquerda e convocou algumas mulheres para fazerem o mesmo. Dentre elas Mileide Mihaile, ex-esposa de Wesley Safadão.

Minha foto com um X vermelho na mão é pra dizer que você não está sozinha. Se você está sofrendo violência doméstica, peça ajuda. Convoco a @damaresalvesoficial1 @carla.zambelli @mileidemihaile e @cristianebrasiloficial a entrar nessa corrente de conscientização. Poste você também a sua foto e marque quatro amigas. Parabéns Dra @renatagilamb pela inciativa
#sinalvermelho”, legendou Antônia Fontenelle na publicação do Instagram.

Acontece que Mileide Mihaile ignorou a publicação de Antônia Fontenelle. Seguidores da youtuber perceberam o vácuo e começaram a debochar da loira, o que causou sua revolta. ”Ninguém entrou na corrente, ficou no vácuo”, zombou um seguidor. Fontenelle logo rebateu ”as pessoas trabalham, não devem ter visto. E se virem e não colaborarem FOD*-SE. A minha parte eu faço”, se irritou.

Leia também: Xbox: novo aplicativo codinome Mercury parece trazer avanços sutis e visuais

A ex de Wesley Safadão é uma das melhores amigas de Fontenelle. As duas já protagonizaram diversas polêmicas, em uma delas, a youtuber chegou a confessar que Mihaile ainda ama o ex-forrozeiro, atualmente casado com Thyane Dantas. Fontenelle ainda assumiu que os dois ainda são apaixonados, o que causou um possível mal estar na amizade, segundo fontes.

Confira ainda:Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebe duras críticas após estabelecer novos decretos para o combate à Covid-19

Além de Mileide Mihaile, a digital influencer ainda marcou a ministra Damares Alves, do governo Bolsonaro, e a deputada bolsonarista Carla Zambelli. Antonia Fontenelle não esconde de ninguém o apoio ao atual presidente e chegou a ser cogitada para o cargo de secretária especial da Secretaria da Cultura, no Ministério do Turismo. Contudo, ela negou e até recusou por assumir que não aptidão: “Tenho a plena consciência da minha incapacidade”.

Antônia, inclusive, criticou a escolha do atual secretário, o ator Mário Frias, para ocupar o cargo que antes era da atriz Regina Duarte. “Tudo virou uma grande piada, um deboche sem tamanho […]”, escreveu ela no Stories do Instagram. Em publicação na rede social, a youtuber também disse que, se o presidente errar mais uma vez na escolha “colocando alguma marionete na pasta”, ela vai se opor a ele e seu governo:”Vou pro front, e brigar pelo que é certo posso afirmar que é a minha especialidade. Espero que não seja necessário.”

A atriz e apresentadora ainda ironizou: “Se colocou o Mário Frias na Cultura, tem por obrigação por o dr. Rey na saúde. Se a ideia é nomear apoiadores marionetes, vamos dar uma chance ao dr. Rey.” O cirurgião plástico virou piada nas redes sociais ao gravar um vídeo que viralizou se oferecendo para assumir o cargo de ministro da Saúde após a saída de Nelson Teich em maio deste ano, após ficar menos de um mês no cargo.

Veja mais: Felipe Castanhari e Felipe Neto se pronunciam após polêmicas envolvendo o youtuber Pc Siqueira

Destaque

Tecno Notícias