.

NOTÍCIAS

João Doria cria força-tarefa que irá investigar gabinete do ódio contra o Governador

Publicado

em

PoderEmFoco-SBT-JoaoDoria-Doria-Governador-FernandoRodrigues-05Jan2020

Uma ação de Joao Doria esta dando o que falar nas redes, o Governador de São Paulo admitiu a criação de uma força-tarefa  feita para ajudar seu governo no combate e resposta de ataques sofridos por apoiadores do Pre. Bolsonaro pela internet. De acordo com informações da Agencia Estado, o grupo utilizaria um  software para analisar tudo que foi falado e direcionado a Doria. Já o papel do advogado Fernando José da Costa seria de preparar uma ação judicial assim que se identificasse de onde esses ataques estariam vindo, pedindo uma reparação por parte dos envolvidos.

Uma mulher que acabou divulgando em grupos de WhatsApp uma noticia falsa de que o governador estaria prestes a decretar um toque de recolher na cidade, e também algumas noticias relacionadas aos números de casos confirmados de COVID-19 que não batem com a realidade, seria uma das primeiras a ser denunciadas por esse “ sistema de contra medida”.

Outro caso se trata de uma mulher no Instagram identificada como Rosalina, a denuncia se daria porque a mulher divulgou em seu perfil uma postagem com o numero de CPF que seria do governador, e incentivou que seus seguidores comprassem chips de telefone no nome de Doria.

Muito estão com um pé atras com esse tipo de medida adotada pelo poder estadual contra a população, por acharem que isso pode levar a um abuso de autoridade e invasão de privacidade sem limites. Alem de terem surgido algumas denuncias por parte de sites e canais como Terça Livre de que o governador estaria usando de dinheiro publico para manter essa força – tarefa ativa.

Destaque

Tecno Notícias