.

NOTÍCIAS

Pre. Bolsonaro vai ao Twitter falar sobre as medidas tomadas contra o coronavírus e diz ser atacado pela mídia

Publicado

em

coletiva-bolsonaro

Após o polemico episodio em que o filosofo Olavo de Carvalho teceu criticas acidas contra o Pre. Bolsonaro, o mesmo veio recentemente ao Twitter se pronunciar mais uma vez sobre como o governo estaria lidando com a pandemia de COVID-19 e com a crise econômica que o isolamento pode gerar.

Bolsonaro também deu algumas explicações de como as medidas emergenciais de auxilio estão afetando cofres da União. O Presidente vem sofrendo alguns ataques por parte de manifestantes de protestos em algumas cidades do Pais, entre as pautas que esses protestos dizem estar apoiando estão o anti-fascismo, o fim do racismo e a defesa da democracia.

Alguns manifestantes foram detidos durante os protestos em algumas cidades por cometerem atos de vandalismo ou desrespeitarem decretos que proíbem a aglomeração. E em outros locais tiveram pequenos confrontos com policiais que logo despesaram os grupos. Veja abaixo o que Bolsonaro disse:

“Lembro à Nação que, por decisão do STF, as ações de combate à pandemia (fechamento do comercio e quarentena, p.ex.)  ficaram sob total responsabilidade do Governadores e dos Prefeitos.”

“Nosso governo alocou centenas de bilhões de reais não só para combater o vírus, bem com o para evitar o desemprego.”

“Cada mês pago do auxilio emergencial de R$ 600,00 corresponde a despesa na ordem de R$ 40 bilhões para a União”

“Ao lado disso forças nada ocultas, apoiadas por partes da mídia, açoitam o Presidente da Republica das mais variadas formas para deslegitimá-lo ou atrapalhar a governança”

“Com fé em Deus e no povo seguirei meu destino de melhor servir ao meu Pais”

Destaque

Tecno Notícias