.

TECNOLOGIA

Xbox: novo aplicativo codinome Mercury parece trazer avanços sutis e visuais

Publicado

em

Mercury-Microsoft

A Microsoft pode estar ansiosa pela próxima geração de consoles e pelo lançamento do Xbox Series X, mas isso não significa que está ignorando o presente. Hoje, vazou um vídeo do novo aplicativo da loja Xbox, codinome Mercury, que está planejado para ser implementado em 2020. A fachada da loja provavelmente será usada em todas as plataformas de console Xbox, do Xbox One ao Xbox Series X.

xbox-store-app-leak-mercury

Inicialmente, várias capturas de tela do novo aplicativo da Xbox foram vazadas depois que ele apareceu em uma lista do Xbox Insiders. No entanto, pouco tempo depois, um vídeo completo com uma demonstração abrangente do aplicativo Xbox foi compartilhado pela conta russa do Twitter WinCommunity.

As maiores mudanças no aplicativo da loja Xbox parecem ser de natureza visual. O aplicativo parece mais limpo, claro e mais rápido. As animações usadas para as transições do aplicativo entre páginas e painéis são muito rápidas ou, pelo menos, transmitem uma mudança mais rápida. Se houver alterações mais profundas no aplicativo da loja Xbox, a Microsoft precisará compartilhá-las porque elas não são óbvias.

Destaque

Tecno Notícias