.

ENTRETENIMENTO

Matrix 4: diretora Lana Wachowski promete entregar um espetaculoso de loucuras

Publicado

em

John-Wick-1170x720

As gravações de Matrix 4 estavam em andamento até a pandemia de COVID-19 ter inicio, embora, ao contrário dos filmes anteriores, Lana Wachowski seja a única diretora desse renascimento da franquia, em vez de comandar ao lado de sua irmã. No entanto, parece que a diretora solo tem uma grande visão para Matrix 4 que não economiza na insanidade.

Os diretores, Chad Stahelski e David Leitch, que trabalharam na trilogia original de Matrix como dublês, têm ajudado Lana Wachowski com Matrix 4 em um nível conceitual. Eis o que Stahelski recentemente disse sobre o que Wachowski tem reservado:

“Ela vem e nos diz: Esse é o personagem. Isto é o que está acontecendo. Este é o conflito. É aqui que eu preciso que ele seja emocional ou psicológico ou o que quer que seja do enredo até o final desta sequência, o que você tem ai na sua mochila de truques para torná-lo absolutamente louco? ‘Ela é uma dessas pessoas ótimas que nos pergunta algo assim e nós respondemos:’ Certo, nós temos isso. ‘Então ela se surpreende’ Oh meu Deus, isso é incrível. Eu não pensei nisso, mas e se pegássemos isso e fizéssemos isso?

Como é o caso da maioria das produções de grande sucesso, principalmente as baseadas em franquias ou propriedades intelectuais existentes, os detalhes da trama relativos a Matrix 4 estão sendo mantidos em segredo. Além do retorno de alguns rostos conhecidos dos filmes anteriores, ainda não temos ideia do que esperar desse retorno ao mundo digital.

No entanto, Chad Stahelski parece confiante de que Lana Wachoswki pretende entregar um espetáculo que será rival, se não exceder o que foi mostrado nos filmes anteriores de Matrix. Com uma franquia de ficção científica como essa, elementos mais loucos certamente são bem-vindos.

Stahelski também mencionou durante sua entrevista com o THR que Wachowski é uma das pessoas mais desafiadoras com quem ele já trabalhou, e que se você ama a trilogia Matrix, vai adorar o que ela preparou para o filme.

 


Publicidade

Destaque

Tecno Notícias