.

NOTÍCIAS

Gugu Liberato: Suposto namorado do apresentador desiste de lutar por herança na Justiça

Publicado

em

Gugu-Liberato-Suposto-namorado-do-apresentador-desiste-de-lutar-por-herança-na-Justiça

A briga na justiça pelo patrimônio que Gugu Liberato acumulou ao longo de sua carreira parece não ter fim de temporada. Dessa vez, Thiago Salvático, chef que alegava ter sido companheiro do apresentador falecido deixou de lado o processo que buscava a consideração de uma suposta união estável com Gugu, o que lhe enquadraria na partilha da herança.

“Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo. Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC”, afirma o texto.

De acordo com informações reveladas, tentativa de ser reconhecido enquanto companheiro de Gugu pela Justiça foi protocolada nessa sexta (29) e acatada pelo juiz José Walter Chacon Cardoso, nessa segunda (01).

Gugu-Liberato-Suposto-namorado-do-apresentador-desiste-de-lutar-por-herança-na-Justiça-

A morte de Gugu Liberato

Gugu Liberato, um dos grandes nomes da televisão nacional, faleceu aos 60 anos, em Orlando, nos EUA no dia 21 de novembro de 2019, após um acidente doméstico, onde após uma queda bateu a cabeça e acabou sofrendo morte encefálica e fratura na têmpora direita. Por fim, vale lembrar que Gugu, em um nobre gesto, havia expresso o desejo por doar os seus órgãos.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias