.

ENTRETENIMENTO

Veja os jogos disponíveis “gratuitamente” no Stadia Pro nesse mês de Junho

Publicado

em

google-pode-estar-para-apresentar-3-novos-jogos-no-stadia-pro-www.maistecnologia.com

Querendo atrair mais assinantes para sua plataforma, o Google acabou de revelar os novos títulos de jogos gratuitos que chegarão em junho de 2020 lançados no Stadia Pro, e parece ser o melhor mês para os usuários.

O Google possui o histórico de lançar dois ou três jogos pelo Stadia Pro na maioria dos meses, no entanto eles disponibilizaram seis games para junho, como, The Elder Scrolls Online, Superhot, Little Nightmares e Power Rangers: Battle for the Grid.

• Get Packed – Este divertido jogo cooperativo / competitivo desafia você e seus amigos em uma corrida para evitar riscos malucos enquanto luta para realocar móveis e objetos em face de probabilidades esmagadoras.

Little Nightmares – Mergulhe em uma aventura atmosférica extraordinária com Little Nightmares. Enfrente a escuridão e supere desafios insidiosos nesta história fascinante.

Power Rangers: Battle for the Grid –  Assuma o controle de heróis icônicos, use suas habilidades únicas e derrote Goldar em Power Rangers: Battle for the Grid.

Superhot – Nesta visão criativa e surpreendente do jogo de tiro em primeira pessoa, o tempo só se move quando você quer que ele se mova. Congele e trace seus movimentos, execute seus ataques com precisão fluida nesta mistura elegante e desafiadora de reflexos rápidos e de quebra-cabeças.

Panzer Dragoon: Remake – Comemore o retorno triunfante de um dos grandes clássicos de tiro em jogos. Pilote seu dragão por paisagens estranhas e bonitas, superando inimigos astutos nesta ação espetacular.

The Elder Scrolls Online – Um dos RPGs multiplayer mais amados e profundos de todos os tempos estará pronto para jogar instantaneamente em seus laptops, desktops, telefones e tablets compatíveis e TVs com o Chromecast Ultra. The Elder Scrolls Online na Stadia também apresenta o Capítulo Morrowind como conteúdo gratuito.

Para aqueles que estão alheios, o Google Stadia não deve ser visto como um serviço de assinatura, em vez que além de ser um assinante, você ainda precisará pagar um preço premium pelos jogos recém-desenvolvidos.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias