.

ENTRETENIMENTO

Avatar 2: equipe desembarca na Nova Zelândia para retomar filmagens

Publicado

em

maxresdefault

Tanto o diretor James Cameron,  como o produtor Jon Landau chegaram em Wellington, na Nova Zelândia, para finalmente retomar as gravações de Avatar 2, seguindo todas as normas de saúde e segurança. Por conta da grave pandemia de coronavírus que se espalhou rapidamente pelo mundo, todas filmagens foram interrompidos no mês de Março. E só puderam ser retomadas porque o país conseguiu zerar o numero de internações causadas pelo vírus adotando varias medidas de prevenção e politicas sanitárias.

No entanto, as filmagens ainda não poderão retornar, pois o diretor e produtor, assim como todos os membros da equipe e elenco precisarão passar duas semanas isolados em quarentena preventiva. Regra esta estabelecida para evitar que qualquer pessoa que venha de fora traga o vírus consigo, e ainda assim, quando liberados, todos precisarão seguir algumas regras de prevenção básicas.

Todos ficarão sob supervisão do governo nesse período de auto isolamento de 14 dias. As produções de Avatar 2 não devem ser afetadas pelo período de paralisação, mesmo com o aumento dos gastos relacionados. Pois, grandes produções estrangeiras que podem trazer algum beneficio para o país podem desfrutar de programas locais de subsídios financeiros.

Destaque

Tecno Notícias