.

NOTÍCIAS

Abner Pinheiro deixa de seguir Kevi Jonny e seguidores teorizam suposta briga

Publicado

em

Abner-Pinheiro-deixa-de-seguir-Kevi-Jonny-e-seguidores-teorizam-suposta-briga.jpg

Abner Pinheiro, influenciador baiano, deixou de seguir o cantor Kevi Jonny em seu Instagram e isso já foi motivo suficiente para que os internautas teorizassem um possível desentendimento nas redes sociais.

Numa era onde todos os acontecimentos da vida dos indivíduos acabam tendo um reflexo em seu comportamento na internet, eventos como esses são extremamente recorrentes. Quê dirá então, daqueles que têm toda a sua rotina em prol das redes sociais, uma vez que são influenciadores famosos? Com toda certeza, Abner se encontra dentre esses, tendo em vista que seu perfil no Instagram já passa dos 2,8 milhões de seguidores.

Abner-Pinheiro-deixa-de-seguir-Kevi-Jonny-e-seguidores-teorizam-suposta-briga-

Por conta disso, cada ação que o influenciador soteropolitano toma em seu perfil oficial acaba por ter uma repercussão de grandes proporções em seus fãs que permanecem atentos a cada uma de suas atualizações, desde as publicações (feed e stories), até mesmo um simples deixar de seguir de um outro perfil famoso. A coisa piora ainda quando os seguidores de Abner que acompanham o dia-a-dia do mesmo publicado em suas redes sociais, conhecem a relação de amizade entre ele e o dono do hit “Quando Seu Namorado For Eu”.

É válido recordar que, para o clipe da música estourada, Kevi Jonny convidou a ex-companheira de Abner, Sthefanny Matos, também influenciadora que tem mais de 6,4 milhões de seguidores na rede social. Por mais que o cantor já tenha sido amigo dos dois mesmo enquanto ainda formavam casal, os seguidores não deixaram de teorizar sobre um suposto descontentamento de Abner sobre a aproximação de Kevi com Sthe.

No entanto, é necessário apontar que mesmo diante de tantas teorias dos internautas, tudo permanece nesse campo, ao menos até o momento, tendo em vista que nenhum das duas personalidades se pronunciaram a respeito do caso.

O clipe de Quando Seu Namorado For Eu, com participação de Sthe, foi publicado no YouTube no dia 17 de janeiro desse ano e já soma mais 8,8 milhões de visualizações na plataforma.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias