.

ENTRETENIMENTO

Servidores de antigo jogo da Sony são desligados sem aviso prévio

Publicado

em

killzone1-1200x675

Com a recente noticia de que a Sony ira revelar seu novo console em um evento na próxima semana, muitos ficaram ansiosos para ver os novos jogos que virão. Enquanto esperam, esses jogadores continuam curtindo velhos títulos que marcaram a historia das gerações passadas. Não é a toa que muitos jogadores ficaram espantados quando a Sony desligou os servidores dedicados a Killzone: Mercenary.

Killzone: Mercenary e foi lançado pela primeira vez em 2013, mas manteve uma base de fãs pequena e ativa ao longo dos anos, sendo um dos grandes exclusivos do PlayStation Vita . Não é surpreendente ver um jogo de 7 anos de idade em um dispositivo portátil quase extinto ser desligado, mas, ao mesmo tempo, os jogadores geralmente recebem um aviso. No entanto, a Sony não fez isso antes de desligar os servidores, simplesmente confirmando o ocorrido após o fato.

Os relatórios começaram hoje mais cedo, depois que muitos entraram para jogar uma partida online do game, para descobrir que eles simplesmente não podiam, e é difícil entender completamente por que nenhum aviso foi dado. Pois, a empresa divulgou um anúncio oficial com antecedência quando desligou por exemplo, os servidores do Driveclub há pouco tempo, um jogo de corrida de 2014.

Destaque

Tecno Notícias