.

ENTRETENIMENTO

Ikai: jogo indie de terror desenvolvido pela Endflame tem demo lançada na Steam

Publicado

em

maxresdefault

Desenvolvido pela empresa indie Endflame, e planejado para ser lançado para PC através da Steam em algum momento de 2021, Ikai é um jogo ambientado na era do Japão Feudal. Com a barreira entre o mundo dos vivos e dos mortos sendo quebrada, o jogo gira em torno dos espíritos do passado e do presente de Naoko.

A garota que era a sacerdotisa do templo que os jogadores provavelmente explorarão enquanto tentam resolver o mistério e selar a barreira de volta. Claro, isso é mais fácil de dizer do que fazer, pois os jogadores irão encontrar monstros, fantasmas e espíritos japoneses ao longo da jornada.

Parece que a furtividade desempenhará um grande papel em Ikai, considerando que “Nada de ruim acontecerá em Ikai se você não perturbar o diabo”, aparece em um comunicado de imprensa, enquanto: “Fique em silêncio, sob nenhuma circunstância você deve perturbar o mal “, aparece na página da loja Steam. O personagem jogável também é descrito como um “personagem principal indefeso, incapaz de atacar as criaturas do mal”, para que os jogadores melhorem suas habilidades furtivas.

O trailer e as imagens da jogabilidade oferecem um vislumbre de um mundo sombrio e ameaçador que parece marcar a maioria dos jogos de horror. No mais, temos de esperar para descobrir quais as surpresas que esse mundo tem a oferecer.



Destaque

Tecno Notícias