.

TECNOLOGIA

Zoom Rooms: usuários devem atualizar o App até junho

Publicado

em

A plataforma de videoconferência Zoom publicou recentemente um alerta para todos os seus assinantes em seu blog. Todos aqueles que possuem o serviço Zoom Rooms devem atualizar seu aplicativo imediatamente. De acordo com a empresa, todos aqueles que não atualizarem para versão 5.0 ou superior do App perderão acesso ao serviço a partir do mês de junho.

O Zoom oferece  modos diferentes de seu software, diferenciando entre a versão para seus usuários domésticos e corporativos. Algo que outras empresas como a  Microsoft e o Google também fazem. No caso do Zoom Rooms, ele é mais adequado para o grupo corporativo e de mercado, tendo um sistema de videoconferência voltado para as câmeras e sistemas de telefonia por IP.

A novo Zoom Rooms trás atualização já vistas na versão domestica do App, como como desbloqueio de reuniões, salas de espera, opção para alteração de nome, remoção e denúncia de participantes. Trazendo também o novo recurso de o moderador original da videoconferência passar sua posição para outro, caso o mesmo precise se retirar da sala.

A partir do dia 30 de maio, os softwares que estiverem em versões inferiores à 5.0 perderão acesso às reuniões. O motivo para o bloqueio seria porque as versões antigas do App não possuem um sistema de segurança, der acordo com um relatório que a empresa publicou.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias