.

ENTRETENIMENTO

Spawn: Jason Blum revela que atividades dentro da produção do filme estão avançando

Publicado

em

maxresdefault (1)

As notícias e rumores em torno do projeto do filme de Spawn, que seria aparentemente uma adaptação cinematográfica da série de quadrinhos de mesmo nome, já são conhecidas por muitos. O filme é discutido há alguns anos pelo criador do quadrinho original Todd McFarlane, que também pretende dirigir o filme.

O filme seria classificado como adulto e, em 2017, foi anunciado que a Blumhouse estaria produzindo o filme. Agora, Jason Blum foi quem apareceu para falar sobre o filme, e parece que as coisas estão avançando muito bem.

Enquanto falava com o ComicBook.com, Jason Blum declarou: “Houve uma quantidade enorme de atividades no Spawn”, explicou Blum. “Não vou revelar nenhuma novidade aqui, desculpe, mas sobre o título ‘Spawn’, tenho pronunciado muito essa palavra nas últimas duas ou três semanas e teremos mais notícias por vir. Mas, basta dizer, é um desenvolvimento muito ativo. “Eu quero tanto fazer o filme”, ​​continuou ele. “Na verdade, tenho conversado com outras pessoas sobre isso … houve um evento sísmico no Spawn”.

Certamente parece que as coisas estão caminhando em uma direção positiva para a próxima adaptação do filme Spawn, mesmo que não haja nada de novo que possa ser dito no momento. Mas, com base no entusiasmo de Jason Blum, talvez a atividade realmente estejam grandes  no projeto.


 


Publicidade

Destaque

Tecno Notícias