.

ENTRETENIMENTO

Sonic – O filme: diretor confirma continuação para a adaptação do jogo

Publicado

em

Captura-de-Tela-2019-12-05-às-17.16.34

Sonic the Hedgehog, filme em live-action feito pela Paramount Pictures parecia ser um candidato improvável a qualquer sucesso considerável, pois os filmes baseados em videogames não possuem um bom histórico de sucesso entre os fãs gerando muitas decepções.

E outra, a primeira aparição de Sonic nos trailers foi fortemente criticada pelos fãs da franquia. No entanto, apesar de ter todas as probabilidades contra o filme, ele parece ter sido agradável para o público ​​e um sucesso de bilheteria. O sucesso comercial do filme agora parece ter aberto o caminho para uma sequência.

Enquanto Sonic foi um sucesso de bilheteria, muitos se perguntaram se a equipe por trás do filme voltaria para outro filme. Em entrevistas, o elenco principal, composto por estrelas como Jim Carey, James Marsden e Ben Schwartz, expressou interesse em retornar para a produção. O diretor do filme, Jeff Fowler, confirmou agora que uma sequência será feita, embora esteja nos estágios iniciais de desenvolvimento.

No Twitter Jeff Fowler confirmou que o personagem de retornaria as telas e muitos fãs ficarão entusiasmados com esta notícia, mas podem estar preocupados com o lançamento do filme do Sonic. Mais importante ainda, muitos vão querer ver o elenco do primeiro filme retornar, pois causaram uma impressão positiva.

Se o título conseguir fazer isso e fornecer novos elementos, pode ser outro sucesso para a franquia. O diretor  também compartilhou um link para uma entrevista exclusiva na Variety em que disse: “O filme ainda está em fase de desenvolvimento, de modo que ainda não foram tomadas decisões sobre o elenco ou a data de início da produção. “


Publicidade

Destaque

Tecno Notícias