.

ENTRETENIMENTO

Snyder Cut Liga da Justiça: estimativa de valor para conclusão do filme ultrapassa os 30 milhões estimados

Publicado

em

20200516-snydercut

O serviço de streaming HBO Max em parceria com a Warner Bros estará finalmente lançando o Snyder Cut da Liga da Justiça em um dos anúncios mais interessantes para o próximo ano de 2021. O Corte da Liga da Justiça de Snyder é a versão há muito desejada do filme, que deveria ser concluída pelo diretor Zack Snyder e sua equipe durante a pós-produção, até que ele teve que, infelizmente, deixar o projeto.

O filme foi então concluído pelo cineasta Joss Whedon, que acabou sendo o lançamento recortado e editado do filme, assim, os fãs se mostraram bastante chateados. Dessa forma, a luta pelo corte de Snyder começou e, embora os fãs tenham convencido a Warner Bros a finalmente lançar a versão original, aparentemente ela custará muito mais do que os originalmente estimados entre 20 e 30 milhões de dólares para completar a edição de Liga da Justiça.

O presidente da WarnerMedia e HBO Max Bob Greenblatt, revelou durante um podcast na Recode Media que o corte da Liga da Justiça de Snyder poderia custar muito mais. Ele afirmou:

“Não é tão fácil quanto entrar em um cofre pegar o Snyder Cut lá e trazer para fora… Zack está realmente construindo tudo e é complexo, inclusive eu não quero entrar em muitos detalhes que já falei, mas estamos trabalhando em novos efeitos. É um repensar radical desse filme e é complicado e extremamente caro. É claro que é um número que não vou citar … direi que gostaria que fosse US $ 30 milhões e parar por aí. “

No fim, eles terão que reeditar o filme, criar novas cenas de efeitos especiais, completar uma nova trilha sonora para o filme e quem sabe mais o que. Mas o fato de finalmente estar acontecendo deve ser suficiente para excitar os fãs e ajudar a fazer o HBO Max parecer ainda mais valiosa.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias