.

TECNOLOGIA

Nubank: veja como usar recurso para calcular rendimentos da poupança na conta

Publicado

em

tudo-nuconta

O Nubank tem um recurso bem atraente para seus usuários chamado NuConta, que se trata de um recurso do banco digital que possibilita que se crie uma conta de pagamento operada em conjunto com o cartão. Nessa conta, o usuário tem a possibilidade separar uma quantia de seu dinheiro para efetuar transações, sendo extremamente útil  para efetuar receber  pagamentos como salários e transferências.

O Certificado de Depósito Interbancário da conta é uma de suas vantagens, com um rendimento de 100%. Todos que optarem por esse caminho poderão ter assim, um rendimento de seu dinheiro muito maior do que se investido em uma conta poupança. Veja abaixo um simulador que o banco disponibiliza para calcular os rendimentos, como forma de auxiliar os usuários e tirar duvidas.

Como usar o simulador de rendimento Nubank:

Passo 1: acesse a página da NuConta no site do Nubank

Passo 2: para fazer a comparação desça até aparecer a calculadora. Clique nos ícones de “+” e “-” para alterar os valores de inicial e por mês do deposito. Mova o ponto para alterar assim, o período de tempo a ser calculado.

Passo 3: O simulador ira mostra os resultados conforme cada alteração e os ganhos em comparação à poupança. Todos os valores são estimativas projetadas na taxa do CDI e não consideram outras alterações de valor na conta, como depósitos e pagamentos.

 

 

Destaque

Tecno Notícias