.

TECNOLOGIA

Motorola One Vision Plus pode ter Snapdragon 665

Publicado

em

Motorola-One-Vision-Plus-pode-ter-Snapdragon-665

O Morotola One Vision Plus vem sendo bastante comentado nas internet, agora ele aparece em um teste Geekbench, onde suas informações técnicas são descritas. Por mais que esse dispositivo venha sendo muito tratado nas redes e dê a entender que traga algo de novo para a linha dos dispositivos da Motorola, o que podemos perceber é um aparelho bastante semelhante com o One Vision.

Para quem não se lembra, recentemente esse smartphone apareceu na Play Console, relação que descreve os aparelhos que possuem compatibilidade com a loja de aplicativos, o que surgiu foi um dispositivo que tem poucas modificações em relação com o One Vision. Isso porque tanto o display (6,3), como a memória RAM (4 GB) permanecem a mesmas. Na verdade, de diferença, percebe-se um decréscimo na memória de armazenamento (64 GB), além do sistema operacional que será o Android 9 ao invés do one. De acordo com a informação que surge no Geekbench, outra alteração seria o uso do chip da Qualcomm de 1,8 GHZ ao invés do Exynos 9609, com trinket do Snapdragon 665.

Quanto ao restante das informações que surgem no teste Geekbench, todas batem com as que já foram divulgadas na lista da Play Store. No entanto, é de se comentar um fato que é bastante peculiar quanto ao sistema operacional que rodará nesse dispositivo. Isso porque, em razão do mesmo ser uma versão ultrapassada, tudo leva a crer que não é de hoje que a Motorola está no processo criativo do mesmo. Essa conta deve datar de, no mínimo, 2019 tendo em consideração o fato de que a Motorola, atualmente, cobra que todos os seus aparelhos que estão na lista descrita acima esteja atualizada com o Android 10.

Por fim, até então a Motorola não confirmou a chegada do One Vision Plus, logo a recomendação é de que se tome cuidado com esses vazamentos, uma vez que eles não possuem nenhum endossamento oficial.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias