.

TECNOLOGIA

Kippo: aplicativo de namoro para gamers promete reunir públicos de todo o mundo

Publicado

em

19-105416-new_dating_app_kippo_connects_video_game_fans

O Tinder se tornou um aplicativos de relacionamento muito populares entre os gamers graças a recursos no estilo de jogos, como deslizar para a esquerda e para a direita para combinar com outros usuários. Mas um aplicativo chamado Kippo está procurando aumentar sua experiência com um aplicativo social e de namoro projetado para jogadores.

A idéia conseguiu que o aplicativo reunisse US $ 2 milhões em financiamento de várias partes, incluindo alguns dos mesmos parceiros de investimento que elevaram o Tinder . Os perfis no serviço podem incluir um conjunto de títulos favoritos dos jogadores, além de outras informações como a casa de Hogwarts de um usuário,  ou cartões do parecidos comos de Pokemon para seus animais de estimação. O aplicativo já está disponível no iOS e uma versão para Android está em desenvolvimento.

main-qimg-466ebe4936c3734e9d8977ce458cc382

O foco central dos desenvolvedores é direcionar o App para o crescente mercado de videogames e seus jogadores, o Kippo espera quebrar a imagem do jogador isolado em favor de uma abordagem mais moderna. David Park, CEO do aplicativo descreveu o público focado em jogos como um grupo demográfico que começou em um nicho, mas desde então cresceu além disso. “Historicamente, havia muitos estereótipos e estigmas sobre os jogadores. Sabemos que isso não é mais verdade. E isso é algo que essa comunidade realmente precisava”, disse ele.

Os desenvolvedores do Kippo não estão apenas procurando usuários para acessar o aplicativo para namoro. Em vez disso, ele foi projetado com o mesmo foco em tentar reunir jogadores com o mesmo gosto para jogar on-line.

Se os usuários optam por construir mais relacionamentos românticos a partir de suas interações é com eles, mas o aplicativo existe para ajudar a orientar as pessoas na direção certa, e há moderação integrada para eliminar mais interações negativas entre os jogadores.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias