.

GAMES

PS Plus: Sony confirma Star Wars Battlefront 2 como jogo gratuito do mês de junho

Publicado

em

download

A Sony anunciou e distribuiu Call of Duty: WW2 gratuitamente cedo demais, provavelmente para comemorar o feriado do Memorial Day nos Estados Unidos, e depois parou. Anunciando o segundo jogo gratuito do PS Plus Star Wars Battlefront 2 nesta quinta-feira. 

Por conta de um anuncio que surgiu nas redes prematuramente que apontava Star Wars Battlefront 2 como um jogo gratuito para PS Plus, isso já era de certo modo esperado, mas os fãs ainda estavam esperando a confirmação da Sony de que seria esse o jogo grátis da PS Plus para junho. Outros rumores apontaram que o Homem-Aranha era o jogo PS Plus gratuito depois de aparecer na PlayStation Store do Reino Unido. Infelizmente para aqueles que esperam obter o Homem-Aranha de graça, parece que essa aparição foi apenas um erro.

No geral, parece que a maioria ficará feliz com os jogos gratuitos do PS Plus de junho. Os usuários não gostaram de ter recebido Cities: Skylines and Farming Simulatordos como o game gratuitos do mês de maio de 2020 e tiveram uma reação bastante significativa.  Embora esses títulos tenham recebido críticas decentes e tenham uma classificação alta por seu gênero, não há como negar que são títulos de nicho com apelo limitado em comparação às ofertas de junho.

Por outro lado Star Wars Battlefront 2 pode ser uma escolha controversa porque já está disponível para assinantes do EA Access e porque é bem conhecida por sua grande apelação com loot boxes. No entanto, o jogo  percorreu um longo caminho desde então e, de fato, o anúncio de que a DICE não estava lançando nenhum conteúdo novo, levou os fãs a fazer uma petição pedindo ao estúdio para não abandonar o jogo ainda.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias