.

TECNOLOGIA

PlayStation 5: novo console da Sony pode não vir com suporte para jogos da geração passada

Publicado

em

PS5-retrocompatibilidade-pode-não-funcionar-com-todos-os-jogos-do-PS4

Sendo altamente esperado por muitos fãs, muitos estão ansiosos para ver o que o PlayStation 5 pode  oferecer de novo. Como o próximo lançamento da franquia de consoles com maior sucesso comercial de todos os tempos, os fãs têm grandes expectativas de como o PlayStation 5 melhorará seus antecessores. Houve muitos rumores positivos que cercaram o próximo console, mas uma imagem vazada de informações ao redor do console agora preocupará os fãs, principalmente aqueles que gostaram dos títulos que compraram para o PlayStation 4.

O PS4 teve alguns jogos incríveis e muitos jogadores não vão largar deles, mesmo após o lançamento da próxima geração. No entanto, parece que os jogadores terão que esperar uma atualização no PlayStation 5 para jogar com um catálogo de PS4. Naturalmente, os jogadores agora estão preocupados com a compatibilidade com versões anteriores que o console de próxima geração oferecerá.

Embora a informação vazada deva ser tomada com um certo ceticismo, como a Sony ainda não divulgou seus planos de compatibilidade com versões anteriores, muitos se preocupam com a precisão. Não está claro quanto tempo os jogadores terão que esperar para jogar títulos do PlayStation 4 por meio de uma atualização e o que exatamente o catálogo incluirá.

A Sony não esclareceu muitas informações sobre a compatibilidade com o PlayStation 4 e alguns fãs esperam que o console seja compatível com os discos desta geração. Se isso não ao ocorrer, os jogadores podem ter que esperar pelos remasterizadores de alguns de seus títulos favoritos do PlayStation 4.

Destaque

Tecno Notícias