.

TECNOLOGIA

Mi Note 10 recebe Android 10 após liberação global da Xiaomi

Publicado

em

Mi-Note-10-recebe-Android-10-após-liberação-global-da-Xiaomi

A atualização para o Android 10 no Mi Note 10 está sendo distribuído pela Xiaomi. Essa abertura global para a atualização ao SO, surge no mesmo mento em que certos dispositivos da chinesa já recebem a MIUI 12. Dessa maneira, o dispositivo que recebeu um novo nome para ser comercializado no exterior, sendo que o seu nome original é o Mi CC9 Pro, e possuía Qualcomm Snapdragon 730G, passa a ser atualizado do MIUI 11 para o Android 10, em todo o planeta. A novidade se dispõe em três modos distintos, sendo eles: global (v11.1.2.0QFDMIXM), europeia (V11.1.1.0.QFDEUXM) e russa (V11.1.1.0.QFDRUXM).

Por trazer todas as vantagens que o sistema Android 10 oferece ao seu usuário, incluindo os compostos de segurança que foram lançados em abril, a atualização será relativamente pesada, de 2,6 GB. No entanto é válido afirmar que não há distinção nessa atualização para ambas as versões do Mi Note 10, essas que se referem à versão convencional do dispositivo, que é a mais simples, tanto quanto para o 10 Pro. Por essa razão, é correto afirmar que a mesma atualização servirá para ambos os dispositivos, sem haver distinção entre eles no processo de atualização, tendo em vista que o conteúdo servirá para os dois smartphones.

Essa atualização já pode ser encontrada no MIUI Updtader, isso de acordo com os membros administradores do Mi, no entanto, não fica excluída outras formas de realizar o processo de instalação para o Android 10. Assim, o usuário tem a liberdade de optar pela forma de Fastbook ou Recovery. Por fim, cabe informar que aqueles que possuem o Mi Note 10, mas querem que o sistema operacional seja a MIUI 12, é possível que versões beta da China sejam instaladas e, até mesmo, aquelas que não possuem a aprovação oficial da fabricante, no entanto, não se pode deixar de esclarecer que esse processo pode gerar diversos danos ao seu dispositivo, por essa razão, não são recomendadas.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias