.

ENTRETENIMENTO

MasterChef Brasil: Band confirma nova temporada e afirma estar seguindo medidas de segurança

Publicado

em

f_364758

A pré-produção da nova temporada do MasterChef Brasil já esta sendo feita, a Band fez esse anuncio oficialmente e informou também que por conta da crise pandêmica de COVID-19 , esta adotando rigorosas medidas de segurança. Entre essas medidas estão: acompanhar a temperatura diária dos colaboradores, restringir o acesso de pessoas dentro do estúdio e switcher e identificação com crachás de cores diferentes para cada acesso.

Também se seguirá uma regra de distanciamento entre os funcionários e o elenco, uso de mascaras obrigatório, além de uma “estação de higienização” para todos usarem. Kits também serão distribuídos entre os presentes, contendo 20 maçarás de algodão duplo, assim como álcool 70% e copos reutilizáveis de silicone. As mascaras terão de ser trocadas a cada duas horas, com cores diferentes para não haver confusão.

O inicio das gravações estão previstos para o fim do próximo mês de junho, e a estreia do novo MasterChef ainda não tem uma data especifica. Os produtores estão seguindo a risca todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde, e do governo do Estado de São Paulo.

A Band ainda diz que está implementando todas as medidas de segurança sob a consultoria de uma comissão formada por médicos do trabalho, infectologistas e outros profissionais da área. Garantindo que tudo sairá de acordo com os conformes estabelecidos.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias