.

TELEVISÃO

Fernanda Gentil assume o lugar de Zeca Camargo no “É de Casa”

Publicado

em

fernanda-gentil

Depois que o contrato com Zeca Camargo não foi renovado pela Rede Globo, o apresentador foi oficialmente desligado da emissora e não fara mais parte de seus quadros. Assim, a jornalista Fernanda Gentil foi indicada como a pessoa que ira ocupar o lugar do apresentador no É de Casa a partir do próximo sábado. A jornalista informou em sua conta no Instagram que aceitou estrear seu próprio quadro no programa. Na madrugada dessa quinta-feira (28), a mesma postou um vídeo onde explicou como será sua nova tarefa dentro do programa:

“Eu vou ter um tempinho pra falar com vocês sobre ajuda, das mais diversas formas. Ajudar a distrair a criançada nessa quarentena, como é que ajuda um idoso a falar com o neto ou matar a saudade da filha. Vamos ajudar esse tempo a passar mais rápido, e isso envolve jogo, dinâmica, interatividade, bate-papo, e ajuda, claro, a quem precisa.”

A jornalista contou que tentará mostrar o lado daquelas pessoas que estão passando por dificuldades nesse momento de crise e pandemia. Com a ideia de fazer uma ponte entre aqueles que precisam de ajuda e aqueles que podem de alguma forma prestar algum tipo de auxilio e atenção. Com a proximidade da sua estreia, a jornalista pediu a ajuda e as ideias de internautas, já que os preparativos ainda estão sendo feitos para o momento.

“Um detalhe: vai ser tudo igual bolo gostoso – bem caseiro. Eu daqui de casa falando com você que está em casa vendo É de Casa. Um segredo: vai ao ar no sábado e ainda não tenho nada produzido! A solução: você. E acho que o tema do quadro é perfeito pra essa pergunta; me ajuda a fazer? Amanhã conto como!” colocou ela na legenda do vídeo.

Destaque

Tecno Notícias