.

GAMES

Diretor de God of War 2018 deseja fazer o remake de Silent Hill

Publicado

em

images

O diretor de God of War de 2018 Cory Barlog, tornou-se um dos desenvolvedores de jogos mais conhecidos do mundo dos jogos modernos. Muitas vezes o desenvolvedor já expressou interesses outras história tao famosas quanto God of War, mesmo que Barlog tenha se tornado mais reconhecido pelo seu trabalho único no titulo. Recentemente ele deixou bem claro em uma postagem no Twitter que gostaria de trabalhar em um remake de Silent Hill. 

Barlog respondeu a uma pergunta hipotética feita pela GameSpot no Twitter, que afirmava: “Você descobriu uma lâmpada mágica. O gênio diz que apenas um deles pode ser remasterizado. Qual você escolhe? Os jogos em questão foram Silent Hill, Twisted Metal, Metal Gear Solid e Xenogears. O desenvolvedor escreveu: “Silent Hill. E deixe-me fazer isso.

É claro que, se existir um remake de Silent Hill surgindo, seria improvável que Barlog estivesse livre para encabeçar o projeto. Embora não esteja confirmado atualmente, Barlog está trabalhando duro no desenvolvimento de uma sequência de God of War de 2018.

Embora nem a Sony, nem a desenvolvedora Santa Monica Studios tenham confirmado nada sobre God of War 5, sabemos pelos tweets recentes que Barlog trabalhou duro escrevendo enquanto escutava a trilha sonora do aguardado jogo do ano passado, Death Stranding.

Destaque

Tecno Notícias