.

TELEVISÃO

Cowboy Bebop: veja tudo que se sabe sobre a nova serie baseada em anime da Netflix

Publicado

em

cowboy-bebop-live-action

O anime Cowboy Bebop é uma popular série japonesa da década de 90, com um tema profundamente baseada na cultura dos filmes de faroeste americano, e nos movimentos do jazz da década de 1940. A historia gira em torno de um grupo de caçadores de recompensas da nave Bebop, que enfrentam uma serie de consequências de seu passado, enquanto tentam ajudar a policia espacial a lidar com os mais variados problemas. Em um universo onde a tecnologia evoluiu ao ponto de permitir viagens espaciais

A população aumentou consideravelmente e, com ela, o número de criminosos. Assim, a polícia espacial (ISSP, Inter Solar System Police), não podendo dar conta de todos os bandidos, recorrendo ao auxílio de cowboys: verdadeiros caçadores de recompensas espaciais. Tudo se passa no ano de 2071, onde o nosso planeta não é um lugar seguro para se estar, e a população da Terra acabou fugindo para outros planetas do sistema solar.

Recentemente fomos agraciados com a informação de que este icônico anime está chegando para uma versão live-action. A serie se baseia principalmente em ficção científica, westerns e filmes noir. Também inclui o sentimento de solidão tipico e as dificuldades que se enfrenta para esquecer o passado. A versão  está em produção desde 2019 porem, após a lesão de Jhon Cho, a filmagem foi interrompida.

A Netflix já confirmou que Shinichiro Watanabe, diretor do anime original, atuará como consultor na produção da série, além de que diversos executivos do Sunrise, o estúdio responsável pela produção do anime. No entanto, ainda não há data de lançamento, e agora com a paralisação pela pandemia, é difícil dizer que a série sairá em 2020.

O elenco do Live action terá Spike Spiegel como (John Cho), Vicioso como (Alex Hassel), Faye Valentine como (Danielle Pineda), Jet Black como (Mustafa Shakir). E ainda há muitos outras novas caras na 1ª temporada do Cowboy Bebop Live-Action.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias