.

NOTÍCIAS

Assalto em um Game Cafe no japão termina com uma morte e um ferido

Publicado

em

Em um Game Cafe 24 horas em Okinawa uma tentativa de assalto acabou deixando um trabalhador morto e o outro ferido, porem, agressor ainda não foi preso.

Essas cafeterias de jogos inspiraram-se nos primeiros dias da história dos jogos, que ganharam popularidade com a possibilidade de interação física e estão lentamente se espalhando para o resto do mundo. Os Gaming Cafes  reintegram essencialmente a presença física de interação social dos jogos, servindo bebidas e lanches leves. Ao mesmo tempo, os clientes jogam uma variedade de jogos, em vez de quantos estão acostumados a jogar em casa.

Naha-City-stabbing-1

No entanto, houve uma tentativa de assalto no café 24 horas perto do aeroporto de Naha, Okinawa, no dia 25 de maio. Acredita-se que o suspeito seja um homem de 40 anos que entrou na loja, fingindo ser um cliente. O culpado exigiu que os trabalhadores esvaziassem a caixa registradora e, quando recusaram, ele os atacou com uma faca.

Felizmente, não havia clientes no café no momento, mas uma trabalhadora foi levada a um hospital local gravemente ferida e acabou falecendo. O outro trabalhador foi cortado no pescoço, mas conseguiu fugir para uma loja de conveniência próxima antes de sofrer um golpe fatal.

 

Destaque

Tecno Notícias