.

ENTRETENIMENTO

Zezé Di Camargo e Luciano cancelam live após integrantes do grupo pegarem COVID-19

Publicado

em

zeze-di-camargo-e-luciano-5f75ecc9c2bd52475ff0ed2cf29401d4

Zezé Di Camargo e Luciano tinhas uma live agendada para acontecer dia 29 de maio para aqueles que estão isolados em suas casas. No entanto, devido a confirmações de coronavírus em dois integrantes que fariam parte do evento, a live teve de ser cancelada. Os dois integrantes que deram positivo para a doença foram o  baixista Helio Bernal e o técnico Sidney Garcia.

A acessória de imprensa dos dois informou ainda que a atitude foi tomada visando a segurança para com toda a equipe. E, por enquanto, não há previsão de um novo evento, o que pode entristecer os fãs Seguindo o caminho oposto de outros artistas que apareceram com suas equipes respeitando as medidas de segurança e com mascaras, como Roberto Carlos, Fábio Júnior e o cantor sertanejo Daniel. Os músicos da “live” do Dia das Mães de Zezé Di Camargo e Luciano se apresentaram normalmente, sem equipamentos que os protegessem do novo vírus.

Internado após uma semana da ultima live feita pela equipe, Helio Bernal esta com uma quadro de saúde estável, mesmo sendo do grupo de risco por ter 65 anos. Já Sidney Garcia, de 53 anos, segue isolado em sua casa e não precisou ser hospitalizado. De acordo com assessoria Zezé Di Camargo e Luciano realizaram o teste para covid-19 e deram negativo para o vírus.

Destaque

Tecno Notícias