.

LOTERIAS

Resultado da Quina 5280 de hoje, quarta-feira, 27 de maio (27/05)

Publicado

em

Resultado-da-Quina-5280-de-hoje-quarta-feira-27-de-maio-27-05

Resultado da Quina 5280: Ocorreu na noite dessa quarta-feira (27/05) o sorteio da Quina 5280, através do qual os números premiados chegaram ao conhecimento dos apostadores. Esses que permaneciam ansiosos pelo resultado que foi divulgado às 20h dessa quarta, passam agora a ter uma resposta sobre a sua tentativa de realizar uma previsão acerca dos números premiados desse concurso. Dessa forma, é possível que possam saber quais números conseguiram prever e, assim, em qual faixa de premiação poderão se enquadrar. Na última edição da Quina nenhum dos apostadores tiveram a graça de preverem os cinco números premiados, em razão desse fato, o prêmio da edição posterior sofre um acréscimo. Estamos falando da Quina 5280 que tem prêmio acumulado estimado em R$ 4.2 milhões.

Resultado da Quina 5280

Confira a seguir as dezenas premiadas nessa edição: 48 49 01 63 52.

Com base no resultado da Quina 5280 que surgiu depois do evento de sorteio realizado pela Caixa nessa quarta-feira (27/05), o próximo passo é conferir se os números eleitos nos volantes de aposta estão em acordo com os sorteados. Para tanto, os apostadores precisam, com base em seus critérios próprios e independentes, realizar o jogo previamente na casa lotérica. Alguns puderam optar por um recurso específico, por meio do qual, ao invés do próprio jogador eleger os números que serão escolhidos no cartão de aposta, esses valores são apontados pelo sistema da loteria. Isso mesmo, em um ato de livre escolha, há o recurso de que os valores a serem concorridos para a Quina sejam escolhidos pelo próprio sistema do jogo.

Mas, em ambas as situações, tanto quando o próprio jogador escolhe os valores, quanto o sistema, é de suma importância que o bilhete que é impresso seja preservado pelo apostador. Isso porque, caso na Quina 5280, esse consiga prever os números sorteados (incluindo as demais faixas de premiação), necessitará recorrer ao mesmo para atestar que tem direito ao valor.

Destaque

Tecno Notícias