.

ENTRETENIMENTO

Rapper Houdini é morto em um tiroteio no Canadá e policia considera como planejado

Publicado

em

houdinirip

Houdini, o cantor de hip-hop que vinha se destacando cada vez mais dentro da cena musical, com composições como Late Nights, Myself e Backseats, morreu neste ultimo dia 26 de maio aos 21 nos de idade. O jovem cantor foi vitima de um tiroteio na cidade de Toronto, Canadá, e não resistiu aos ferimentos. Informação essa que foi confirmada por amigos no Instagram e por veículos de imprensa nacionais e internacionais, como o Daily Mirror. O rapper Tony Yanez também fez um comentário sobre o ocorrido:

Estou tentando, e não posso lutar contra as lágrimas que caem. Eu não consigo nem encontrar as palavras para um discurso agora. Vocês levaram meu amigo, e tudo o que ele queria fazer era viver! Descanse em paz, Houdini para sempre.

Tudo teria sido assim, um ataque premeditado contra o rapper, segundo informações fornecidas pela policia local. Porem, não foi liberado ainda nenhuma informação sobre os possíveis suspeitos. Um adolescente e uma mulher também ficaram feridos pelo ocorrido, mas os estado deles é leve e devem se recuperar logo.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias