.

ENTRETENIMENTO

Piratas do Caribe: Johnny Depp pode não voltar a interpretar o papel principal no futuro filme

Publicado

em

johnny-depp

Todos aqueles que acompanharam o surgimento e sucesso da franquia Piratas do Caribe, quanto os fãs mais recentes, estavam ansiosos para receber alguma noticia sobre o sexto filme da saga. E parece que finalmente temos novas noticias após muitos anos de espera e incerteza, noticias que apontam para possíveis mudanças na historia.

De acordo com o site Inglês Metro, Jerry Bruckheimer, produtor da franquia, teria informado que em breve entregaria para a Disney os rascunhos da produção durante uma entrevista ao Collider. Porem, disse também que o bom e velho Jack Sparrow interpretado por Johnny Depp poderá não voltar.

“Estamos trabalhando em um rascunho no momento, esperamos terminá-lo em breve e entregá-lo à Disney, e espero que gostem. Nós não sabemos. Estamos trabalhando nisso há certo tempo. O que estamos desenvolvendo agora, não sabemos ao certo qual será o papel de Johnny. Então, nós vamos ter que ver.” disse.

O site aponta que essa fala de Bruckheimer pode realmente ser um forte indicio de que Depp não apareça em um futuro longa, principalmente como personagem principal como ocorreu em títulos passados.

O influenciador que faz parte da área de entretenimento Daniel Richtman, deu a informação de a atriz Karen Gillan, intérprete da personagem Nebulosa em Os Guardiões da Galáxia, estaria sendo vista para interpretar o papel principal. No entanto nenhuma dessas informações foi confirmada pelo estúdio.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias