.

ENTRETENIMENTO

Fina Estampa confira o resumo da novela – 27 de maio de 2020

Publicado

em

Solange (Carol Macedo) está cada vez mais próxima de realizar seu sonho de se tornar uma famosa funkeira em Fina Estampa. No capítulo desta quarta-feira, 27/5, Baltazar (Alexandre Nero) chega em casa com a notícia de assinou um contrato com uma gravadora para a filha gravar um álbum.

A jovem pula de felicidade e celebra a vitória com Celeste (Dira Paes). O motorista só esquece de contar para a herdeira que recebeu um bom dinheiro da empresa. Ao ler o documento, Sol percebe que o pai embolsou com a grana e fica indignada:

“O sonho é meu, quem rala para ensaiar e cantar sou eu, quem trabalha sou eu e o talento é meu. Por que a grana é dele? O contrato está dizendo que recebi luvas”, reclama com a mãe.

“Meu Deus do céu é uma grana preta”, diz Celeste, assustada.

“Que a gente não viu, não sentiu o cheiro, nem ouviu falar que ganhei. O pai não vai passar a mão na minha grana. Você tem que falar com ele”, implora a cantora.

Tereza Cristina se apavora com a possibilidade de Griselda contar para Renê sobre seu caso com Pereirinha. Gigante vê Tereza Cristina e Griselda na casa de Pereirinha e avisa a Guaracy. Íris decide usar a foto que tirou de Renê com Griselda para chantageá-lo. Alberto chega ao Tupinambar e é hostil com Dagmar. Teodora diz a Pereirinha que conseguirá um emprego. Antenor e Beatriz encontram Patrícia e Alexandre. Tereza Cristina conta para Crô seu plano para atrapalhar a festa de Griselda. Renê expulsa Íris e Alice do Le Velmont.

Confira o resumo completo do dia e da semana!

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias