.

TELEVISÃO

Resumo de Totalmente Demais cap 50, terça-feira, 26 de maio: Jonatas é preso e Eliza se desespera

Publicado

em

jonatas-preso

Resumo referente ao capitulo 050, terça-feira, 26 de maio da novela Totalmente Demais da Rede Globo: Germano fica muito preocupado por Jônatas ter sido preso, e Fabinho fica incomodado com a atitude. Enquanto isso, Cassandra diz em uma conversa com Débora que terá sua vingança contra Eliza. Pietro tece elogios sobre Eliza e Carolina fica muito incomodada. Eliza fica completamente desnorteada quando Carolina informa que Jônatas foi preso e decide abandonar concurso para ir atrás do rapaz. Fabinho incentiva Germano a demitir Jônatas. Stelinha apoia Eliza a não desistir de sua gravação.

Zé Pedro tenta libertar Jônatas, mas teme que tarefa seja mais difícil que o esperado. Em outra cena, Jacaré e Braço atacam Arthur e Eliza, que reconhece imediatamente os dois bandidos e Jamaica se lembra do pedido que Fabinho fez. Eliza quer visitar Jônatas, porem, é impedida e fica muito triste. Florisval avisa a Rosângela sobre o estado de Jônatas. Jamaica acusa Fabinho de ser o responsável pela prisão de Jônatas.

Reprise

A novela Totalmente Demais  esta sendo reprisada pela Rede Globo devido as paralisações das gravações pela crise pandêmica de COViD-19. A novela originalmente veio ao ar em 9 de novembro de 2015 e foi finalizada em 30 de maio de 2016, contando com um total de 115 episódios.

 

Destaque

Tecno Notícias