.

TELEVISÃO

Resumo de Cúmplices de um Resgate cap 363, terça-feira, 26 de maio: Meire demite Flora e Fiorina desconfia da amnésia de Antonella

Publicado

em

cumplices_de_um_resgate_tania_bondezan_1112_fixed_big

Resumo referente ao capitulo 363, terça-feira, 26 de maio da novela Cúmplices de um Resgate do SBT: Joaquim, decidido a ver Manuela, aparece de surpresa no vilarejo. Enquanto isso vemos que Priscila ficou  abalada após descobrir que Geraldo esta sendo investigado. Em outra cena, vemos que Luis foi contratado por Giuseppe para trabalhar em sua sapataria, enquanto isso, Gemina da em ciam de Pedro no haras e Helena briga com a mulher.

Sabrina fica curiosa para saber quem é Joaquim, após o rapaz ir embora do Vilarejo. Isabela continua querendo fazer com que Regina acredite que o fantasma de Orlando está lhe assombrando. Fiorina escuta Antonella no telefone e diz para Téo que acredita que ela recuperou a memória, mas que não quer contar para eles. Meire demite Flora do cargo de porteira ao ver os sobrinhos dela ajudando na limpeza.

Sinopse

A novela gira em torno de Isabela e Manuela, gêmeas separadas no nascimento que se reencontram aos 12 anos. As garotas até experimentam uma troca bem-sucedida – Isabela precisa cantar bem para uma audição do grupo musical da gravadora de seu tio, mas depois tudo começa a dar errado. Cúmplices de um Resgate foi produzida e exibida originalmente pelo SBT entre os dias 3 de agosto de 2015 e 13 de dezembro de 2016, em 357 capítulos.

Destaque

Tecno Notícias