.

TELEVISÃO

Resumo de Betty, a Feia em Nova York capítulo 088, terça-feira, 26 de maio: Roberto faz uma proposta a Nícolas que pode custar sua liberdade

Publicado

em

armando-betty-erick-elias

Resumo referente ao capítulo 088, terça-feira, 26 de maio da novela Betty, a Feia em Nova York do SBT: Marcela entrega a Armado o colar com o ursinho de Cristal após embalar todas as suas coisas que estavam no apartamento dele. Armando diz para Nícolas que ele fez bem em ter guardado o documento que o incriminava, e pede para que ele o entregue para poder provar a inocência de Betty. Ao chega na V&M Armando é informado por seus pais, Hugo e o advogado da família Esteban, que foram vítimas de um plágio. Anderson e Cindy chegam com seus advogados dispostos a iniciar um processo contra a empresa sob a acusação de vender uma coleção que não lhes pertencia.

Roberto consegue convencê-los a desistir do processo contra a empresa e se compromete em devolver o dinheiro. Diante da situação financeira da V&M, Roberto faz uma proposta a Nícolas que ele não terá como recusar, pois poderá custar a prisão dele e de Betty. Efrain sofre um grave acidente e é levado para o hospital. Ao saber o que aconteceu com o ex­ marido ela pede ajuda a Charlie. Daniel e Mata descobrem quem roubou as informações. Hugo ofende Inesita ao acusá-la de ter se descuidado e , por isso, roubaram os desenhos de sua nova coleção.

Sinopse

A história gira ao redor de Betty, uma jovem mexicana inteligente e capaz que vive em Nova York na busca pelos sonhos superando os preconceitos onde a imagem é tudo. Depois de seis meses rejeitada e demitida de todos os trabalhos em razão da falta de atrativo físico, Betty decide aceitar um trabalho muito abaixo de suas capacidades.

Destaque

Tecno Notícias