.

Uncategorized

Resumo de Cúmplices de um Resgate cap 362, segunda-feira, 25 de maio: Joaquim aparece de surpresa e está decidido a ver Manuela

Publicado

em

cumplices_de_um_resgate_joao_guilherme_0605_fixed_big

Resumo referente ao capitulo 362, segunda-feira, 25 de maio da novela Cúmplices de um Resgate do SBT: Isabela pensa que Regina tem alguma coisa a ver com o acidente de Otávio. Motivados em arrecadar fundos Mateus e Dóris fazem um bazar no Vilarejo para poder comprar o cavalo Dourado. A polícia vai até a mansão de Regina e diz que está investigando o fato dela ter sequestrado a própria filha. Isabela tentado disfarçar, finge para policia que esta tudo bem e por não conseguir ser aceita pela comunidade evangélica Flávia termina seu namoro com o pastor Augusto para não prejudicar a relação dele com o grupo religioso.

Isabela escuta Regina revoltada com a notícia de que Otávio está vivo. Ofélio desfaçando a voz a pedido de Isabela, liga para Rebeca para avisar que Otávio está em perigo. Rebeca tem uma conversa com o delegado e diz que pode ter relação entre o que está acontecendo e o sequestro de Manuela, que ele estava investigando. Joaquim aparece de surpresa no Vilarejo para ver Manuela.

Sinopse

A novela gira em torno de Isabela e Manuela, gêmeas separadas no nascimento que se reencontram aos 12 anos. As garotas até experimentam uma troca bem-sucedida – Isabela precisa cantar bem para uma audição do grupo musical da gravadora de seu tio, mas depois tudo começa a dar errado. Cúmplices de um Resgate foi produzida e exibida originalmente pelo SBT entre os dias 3 de agosto de 2015 e 13 de dezembro de 2016, em 357 capítulos.

Destaque

Tecno Notícias