.

TELEVISÃO

Resumo de Betty, a Feia em Nova York cap 087, segunda-feira, 25 de maio: Patricia ameaça Nícolas e trama se livrar do rapaz e

Publicado

em

resumo-betty-a-feia-em-nova-york-1-696x522

Resumo referente ao capítulo 087, segunda-feira, 25 de maio da novela Betty, a Feia em Nova York do SBT: Betty vai para Miami deixando tudo para trás, planejando recomeçar sua vida. Ela revela para Catalina antes de dar inicio ao seu trabalho, que foi a responsável pelo cancelamento do casamento de Marcela. Catalina não aprova o que Betty fez, porem, mantem ela no serviço vendo que ele estava sendo sincera e verdadeiramente arrependida. Hugo descobre que sua coleção foi falsificada e esta sendo vendida no mercado popular, assim, a noticia chega Roberto e aos executivos da V&M. Betty salva um homem que estava alcoolizado na praia de ser assaltado e chama um Uber para que ele possa voltar para casa.

Nícolas consegue deter Armando quando esse volta à casa de Betty. Nícolas diz a Armando que o tem em suas mãos e mostra a carta que ele assinou assumindo toda culpa. Patrícia induz Nícolas a convidá-la para jantar em um caro restaurante, tramando assim, alguma forma para se livrar do rapaz. Chegando lá, Patrícia ameaça denunciá-lo por abuso sexual. Nícolas consegue fugir assustado e deixa Patrícia com a conta do jantar. Marcela empacota suas coisas do apartamento de Armando e entrega a ele o colar com o ursinho de cristal.

Sinopse

A história gira ao redor de Betty, uma jovem mexicana inteligente e capaz que vive em Nova York na busca pelos sonhos superando os preconceitos onde a imagem é tudo. Depois de seis meses rejeitada e demitida de todos os trabalhos em razão da falta de atrativo físico, Betty decide aceitar um trabalho muito abaixo de suas capacidades.

 

Destaque

Tecno Notícias