.

TELEVISÃO

Resumo de As Aventuras de Poliana cap 529, segunda-feira, 25 de maio: Professores protestam contra o uso de VR nas aulas

Publicado

em

as-aventuras-de-poliana-2

Resumo referente ao capítulo 529, segunda-feira, 25 de maio da novela As Aventuras de Poliana do SBT: Bento revela que seu grande sonho é fazer uma apresentação com uma Orquestra em um grande teatro. Waldisney diz não ser o Rato, logo após escutar a uma conversa entre Branca e Nancy. Ruth retorna à escola e descobre, assim, que os alunos estão tendo aula com o O11O VR. Poliana faz uma enquete entre os colegas de classe para descobrir dessa forma quem gosta da nova modalidade de aula virtual. Na aula de Débora, Brenda e Jeff são obrigados a dançar juntos.

Os professores também se posicionam contra as aulas com o O11O VR na escola e Luigi é premiado no Festival de Curta Metragem, mas fica muito nervoso na hora de fazer seu discurso. Glória dá algumas senhas importantes a Pendleton pedindo assim que ele guarde com segurança. Jeff tem o acesso negado ao tenta acessar o site do clube secreto.

Reprise

Em 25 de abril de 2020, o SBT anunciou que devido à pandemia de COVID-19, as gravações da novela estariam suspensas por tempo indeterminado e que isso consequentemente atrasaria a exibição dos primeiros capítulos da segunda temporada atrapalhando a sequência da novela. A direção também informou um tempo atras que só há expectativas de retorno as gravações em 2021. Após o atraso na produção da segunda temporada e o eventual desgaste da longa exibição da primeira temporada, a cúpula da emissora decidiu suspender as gravações por tempo indeterminado e escalar uma reprise, seguindo a mesma medida tomada pela Rede Globo.

Destaque

Tecno Notícias