.

LOTERIAS

Resultado da Dupla Sena 2083 será divulgado nessa terça, 26/05

Publicado

em

Resultado-da-Dupla-Sena-2083-será-divulgado-nessa-terça-26-05

A Dupla Sena passou em branco no último concurso, esse que foi realizado no último sábado, então o próximo concurso que se apresenta é a Dupla Sena 2082, essa que contará com sorteio nessa terça-feira (26/05). Através desse evento que será feito pela CAIXA, as dezenas premiadas chegarão ao conhecimento do público que aguarda ansiosamente pelo resultado. Isso porque, quanto mais próximo estiverem os números escolhidos pelos apostadores nos seus respectivos volantes de apostas, em referência aqueles que serão divulgados nessa terça, tanto maior será a premiação desse felizardo. Por essa razão, tamanho interesse em saber os números premiados que poderão conferir para aquele que conseguir prevê-los uma gorda porcentagem do prêmio acumulado de R$ 2,4 milhões.

Para jogar na Dupla Sena, basta optar de seis a 15 dezenas dentre as 50 que estão presentes no volante, após isso é só aguardar na expectativa. Ainda que o prêmio máximo do concurso seja destinado para aqueles que conseguirem prever os seis números da Dupla Sena, existem também as premiações inferiores que serão pagas para aqueles que acertarem um grupo igualmente inferior. A partir de três acertos o jogador já se enquadra na premiação, é claro que com uma menor porcentagem relativa ao prêmio acumulado.

Por fim, é válido lembrar que a Dupla Sena é bastante requisitada por conta de comportar, em um único volante, dupla chance de vencer. Isso porque dois sorteios são realizados, então o jogador que escolher um grupo de números terá a chance de acertar tanto no primeiro, quanto no seguinte. Além disso, é de suma importância que o jogador que realizar uma aposta precisará ter o cuidado de guardar o papel que é impresso na hora do jogo realizado na casa lotérica, isso porque esse serve de comprovante caso o jogador seja premiado em sua iniciativa. Então, segue a máxima: o bilhete deve ser preservado.

Destaque

Tecno Notícias