.

TELEVISÃO

Resumo de Totalmente Demais cap 49, segunda-feira, 25 de maio: Fabinho sabota os envelopes e incrimina Jônatas

Publicado

em

totalmente-demais-jonatas-eliza-0420-1400x800

Resumo referente ao capitulo 49, segunda-feira, 25 de maio da novela Totalmente Demais da Rede Globo: Rafael bate um papo sobre aniversario de Sofia com Lili e Stelinha acaba sendo grossa com Jojô e Eliza. Fabinho é questionado por Jamaica sobre sua surpresa par com Leila, longe dali, Carolina e Arthur tem uma noite de romance. Eliza e Stelinha chegam ao evento juntas e Carolina se surpreende com a cena. Jônatas guarda o dinheiro dos trabalhadores, porem, Fabinho vê tudo e sabota os envelopes. Jônatas acaba dando os envelopes para Gilmar, sem saber que foi enganado por Fabinho.

Fingindo estar de bem com Cassandra, Eliza jura vingança em suas costas. Enquanto Mirtis Busca falar com Jonas, Zé Pedro descobre sobre o sumiço do dinheiro dos trabalhadores e faz alerta. Cassandra promete ajudar Carolina a se livrar de Eliza, após a mulher fazer uma armação contra Cassandra. Jônatas se encrenca quando a Policia encontra o dinheiro desaparecido dos trabalhadores em seus pertences.

A novela Totalmente Demais  esta sendo reprisada pela Rede Globo devido as paralisações das gravações pela crise pandêmica de COViD-19. A novela originalmente veio ao ar em 9 de novembro de 2015 e foi finalizada em 30 de maio de 2016, contando com um total de 115 episódios.

Destaque

Tecno Notícias