.

Uncategorized

Resumo de Malhação Viva a Diferença, cap 35, segunda-feira, 25 de maio: Keyla se recusa a falar sobre a paternidade do filho

Publicado

em

roney-flagra-keyla-e-tato-juntos_17695_76

Resumo referente ao capitulo 035, segunda-feira, 25 de maio da novela “Malhação” Viva a Diferença da Rede Globo: Roney decide ir junto com Keyla, Tato e Tonico ao cartório, nesse meio tempo Lica mente para Marta. Boris descobre através de Dóris que Jota tinha dado uma computador para Ellen. Pressionada em responder sobre a paternidade de Tonico, Keyla se recusa a falar a verdade para Roney. Dóris entrega o computador dado por Jota nas mãos de Ellen e, em outro lugar, Fio reclama por Ellen não querer ajuda-lo.

Jota não fala sobre Ellen para Edgar após a apresentação do aplicativo da biblioteca criado por eles e Boris acaba o reprendendo. Enquanto isso, Jota recebe Ellen que tenta devolver o computador que foi dado. Keyla percebe que não deveria ter deixado Tato registrar Tonico e afirma que precisa encontrar Deco.

A novela Malhação Viva a Diferença esta sendo reprisada pela Rede Globo devido as paralisações das gravações pela crise pandêmica de COViD-19. Malhação: Viva a Diferença é a vigésima quinta temporada da série de televisão brasileira Malhação, produzida pela Rede Globo e exibida entre 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018, em 213 capítulos.

Destaque

Tecno Notícias