.

LOTERIAS

Prêmio de R$ 850 mil para o Dia de Sorte 306 dessa quinta (21/05)

Publicado

em

Prêmio-de-R-850-mil-para-o-Dia-de-Sorte-306-dessa-quinta-21-05.png

A edição Dia de Sorte 305 teve a divulgação de seus números premiados por meio do sorteio ocorrido na última terça (19/05). Dessa forma, os apostadores terão contato com os valores que necessariamente precisariam ter marcado no volante de apostas para serem contemplados com os prêmios das respectivas faixas de acerto.

Então, é possível afirmar que os jogadores já possuem contato com o resultado e, com base nesse, é possível saber se foram ou não contemplados com as diferentes premiações que estão presentes no Dia de Sorte. Por essa razão, nenhum dos apostadores foram capazes de acertas os valores e o prêmio da edição seguinte, essa que ocorrerá nesta quinta (21/05) por meio do sorteio realizado pela CAIXA. Será vencedor desse sorteio aquele que for capaz de acertar a partir de quatro acertos, até o prêmio máximo de sete números rateados. O valor pago concurso será de R$ 850 mil.  

Dessa forma, é correto afirmar que já pode ser considerado vencedor do Dia de Sorte o apostador que acertar quatro números, mas é claro que esse vencer não se refere ao mesmo prêmio que aquele que estiver na primeira faixa será contemplado.

Isso em razão do fato de que, quanto mais números acertados (tendo cume nos 7 valores), tanto maior será o valor pago. Assim, aquele que prevê a quantidade mínima, recebe um valor pré-fixado, bem como o que foi capaz de descrever cinco. A partir do sexto, a relação muda para porcentagem, sendo a mais baixa, de seis acertos, com 30%. Enquanto que a premiação máxima, de sete valores, paga 70% da premiação.

Destaque

Tecno Notícias