.

TECNOLOGIA

Google registra patente de rival do Galaxy Note

Publicado

em

Google-registra-patente-de-rival-do-Galaxy-Note

Ainda que o Google tenha enfrentado uma situação bastante específica, a saber a do abandono de alguns executivos significativos, uma patente foi registrada pelo gigante, por meio do qual um dispositivo que utiliza uma caneta é exibido. É inevitável relacionar a patente desse smartphone com o fabricado por uma empresa rival, a Samsung. Estamos falando do Galaxy Note, que poderá ter os seus dias de folga contados com uma possível chegada de um concorrente direto do Google.
É possível perceber, através da patente que a caneta seria dotada de um sistema de identificação do movimento em comparação ao dispositivo, essa que pode ser encontrada através de dois orifícios nas extremidades. Sem contar que essa caneta não seria de uso exclusivo para os smartphones, tendo uma gama mais ampla de uso. Essa que poderá englobar as televisões e computadores portáteis. O dispositivo que teve sua patente solicitada há dois anos, mas permitida na última semana, possibilita a captura de movimentos em três dimensões para diversos dispositivos, podendo ser utilizado para inúmeras finalidades, dentre essas o desenho em 3D.

Google-registra-patente-de-rival-do-Galaxy-Note-.png

Por fim, se você ficou curioso em acessar ao documento original da patente do smartphone, basta acessar a página oficial do escritório de patentes dos EUA. 

Destaque

Tecno Notícias