.

NOTÍCIAS

Titanfall: CEO da Respawn fala sobre possível nono jogo da franquia

Publicado

em

Titanfall-3-Was-Canceled-So-Respawn-Could-Make-Apex-Legends-Instead-1170x780

O Respawn tem se concentrado muito no Apex Legends, um jogo popular de battle royale. Desde que foi lançado em fevereiro de 2019, passou a competir frente a frente com títulos como Fortnite e PUBG.

Infelizmente, agora que o Apex Legends alcançou tanto sucesso no ano passado, o Respawn mudou seu foco. Tanto é assim que muitos estão começando a se perguntar se um Titanfall 3 será lançado. Se você está ansioso para algum tipo de anúncio, a Respawn comentou recentemente sobre a situação atual. A CEO da Respawn Vince Zampella fez uma declaração ao IGN confirmando que atualmente não há jogos de Titanfall em desenvolvimento. Parecia que havia passado tempo suficiente para trazer de volta esta amada franquia, onde o desenvolvedor poderia fazer melhorias e expandir o universo.

Parece que isso não acontecerá tão cedo enquanto a Respawn estiver ocupada fazendo melhorias no Apex Legends. Este é um grande gerador de lucro para eles e realmente levou suas operações para o próximo nível. Obviamente, eles continuariam a dar apoio ao jogo e torná-lo melhor para os fãs.

Por enquanto, parece que os entusiastas do Titanfall terão apenas que aproveitar os velhos títulos de Titanfall e o conteúdo extra disponibilizado no Apex. Vale ressaltar que Zampella declarou que ele queria ver um retorno à série em algum momento.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias