.

TECNOLOGIA

Surface Duo: Dispositivo da Microsoft tem detalhes divulgados

Publicado

em

Surface-Duo-Dispositivo-da-Microsoft-tem-detalhes-divulgados

A Microsoft está muito perto de voltar para o comércio dos celulares com um dispositivo que vem sendo bastante comentado desde a divulgação de sua chegada, justamente por se tratar de um aparelho que promete muitos recursos novos. De lá para cá, todavia, uma fabricante concorrente bastante famosa, a saber a LG, conseguiu desbacar a Microsoft com um smartphone semelhante. Enquanto todo esse intervalo de tempo, o dispositivo que era prometido, o Surface Duo, não tinha nenhum indício de que estava perto de estar à disposição do mercado.

Porém, ao que tudo indica, esse cenário pode ser totalmente mudado, de acordo com o Windows Central. Ademais, é necessário pontuar que ainda que as expectativas pela chegada do Surface Duo acabe por, inevitavelmente, levar os fãs a clamarem por uma chegada mais breve do mesmo, a própria Microsoft afirmou que esse dispositivo não estaria à disposição do consumidor por um bom período. E, realmente é o que está acontecendo, visto que o prazo de espera de muitos é até o final desse ano, o que é perfeitamente normal, quando levado em consideração a declaração da própria fabricante. Mas há a chance de que, mesmo com esse extenso período de espera, a chegada do Surface Duo seja, de certa forma, mais rápida.

Segundo a Windows Central esse dispositivo pode chegar com tela AMOLED de 5,6 polegadas, Snapdragon 855, 6GB de memória RAM e armazenamento interno de 64GB e 256GB. Além disso, vale apontar que o Surface Duo pode ter um sensor frontal de 11 MP, conexão USB-C e bateria desse smartphone pode ser de 3.460 mAh, o que é consideravelmente razoável. Por fim, para a decepção daqueles que esperavam um Surface Duo com conexão ao 5G, ainda de acordo com as informações reveladas pelo Windows Central, isso não acontecerá. Tendo em vista que o mesmo dispositivo terá suporte apenas para o 4G.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias