.

TECNOLOGIA

PlayStation 5: vazamento feito no Twitter sugere possível preço e data de lançamento do DualSense

Publicado

em

20200514-playstation-5-dualsense-ps4

Com o lançamento do PS5 previsto para esse ano de 2020, todos estão em busca de mais informações sobre como será o console e seu respectivo presso de lançamento. A mais recente informação que temos é um vazamento que revela o preço e a data de lançamento do controle DualSense.

O vazamento vem do usuário do Twitter IronManPS5, que alegou vários vazamentos relacionados ao PS5 nas últimas semanas. Nas mídias sociais, o IronMan diz que o controle DualSense para o PS5 estará disponível de forma independente a partir de 20 de novembro de 2020. Essa também é a data em que o IronMan sugeriu que o PS5 estará disponível. O controle DualSense custará US $ 59,99 na América do Norte.

O preço US $ 59,99 corresponde assim ao controle DualShock 4 padrão que está disponivel desde o lançamento do PlayStation 4 em 2013. No entanto, versões não padrão do controle, incluindo simples mudanças de cor, têm um preço aumentado de US $ 64,99. Um preço de US $ 59,99 para o DualSense seria adequado.

Vale a pena repetir que o vazamento do IronMan ainda não foi confirmado pela Sony. Ele compartilhou muitas informações sobre o PS5, incluindo sua aparente data de lançamento em 20 de novembro, um recurso não anunciado chamado Boost Mode para jogos de PS4 no PS5 e agora a data e o preço do DualSense. Ele também sugeriu um anúncio importante do jogo sendo feito em 20 de maio.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias