.

Uncategorized

Ion Fury: game controverso foi lançado recentemente para consoles

Publicado

em

ion_fury

O jogo de tiro FPS da Voidpoint, Ion Fury, provocou ondas de debates em 2019 com polemicas, incluindo um processo da banda Iron Maiden por seu título original, Ion Maiden, e uma postura ofensiva dos desenvolvedores e editores sobre a censura de piadas homofóbicas encontradas no jogo. Mesmo assim, o jogo foi lançado oficialmente do PC para os consoles da geração atual ontem, depois que seu lançamento geral  foi anunciado em abril.

A Publisher 3D Realms disponibilizou Ion Fury digitalmente no Nintendo Switch, PS4 e Xbox One e, de acordo com o site do jogo, ele terá lançamentos físicos limitados no PC, PS4 e Switch disponíveis a partir de 26 de junho de 2020. O jogo anteriormente lançou duas edição especiais contendo mercadorias como pôsteres, livros de arte e trilhas sonoras físicas, mas a caixa “Founders Edition” está esgotada, tendo produzido apenas 500 cópias.

Ion Fury é um prequel do jogo Bombshell da Interceptor Entertainment em 2016 e é quase idêntico aos títulos clássicos de FPS da 3D Realms como Duke Nukem 3D. Ion Fury recebeu recepções bastante positivas por sua jogabilidade após o lançamento, apesar das controvérsias em torno de seu conteúdo e desenvolvedores.

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias