.

NOTÍCIAS

Guilty Gear Strive: desenvolvedora adia lançamento do game para 2021

Publicado

em

3625826-guilty gear 2020

A Arc System Works desenvolvedora de Guilty Gear Strive deu uma péssima notícia em um comunicado divulgado no Twitter. A empresa informou que irá adiar o novo titulo para 2021, devido a pandemia de coronavírus.

O produtor do jogo, Takeshi Yamanaka, explicou que, devido a complicações relacionadas aos esforços de produção e negócios, o Guilty Gear Strive não terá o lançamento previsto para o final de 2020 e será lançado no início de 2021. O título será o sétimo lançamento principal da franquia de luta inspirada em anime.

Yamanaka acrescentou que a equipe não ficará ociosa e usará o tempo extra para continuar aperfeiçoando o jogo. O jogo lançou recentemente uma versão beta fechada de 16 a 19 de abril, e os comentários serão usados ​​para ajustar e equilibrar ainda mais os mecanismos de luta. “Nós mesmos nos dedicamos a trazer a você um novo jogo de Guilty Gear que satisfará todos os nossos fãs”, disse Yamanaka no comunicado. “Tenha certeza de que faremos bom uso desse tempo extra para fazer isso”.

Destaque

Tecno Notícias