.

Uncategorized

GTA 5: Servidores da Epic Games caem após plataforma disponibilizar jogo gratuitamente

Publicado

em

gta-v-music-header

Ainda hoje, o GTA 5 vende bem em todas as principais plataformas. Só para mostrar o quão popular é o jogo, recentemente ele foi lançado na Epic Games Store de graça. Sem demora, o tráfego de usuários que tentam reivindicar sua cópia gratuita desligou os servidores da plataforma.

Os servidores estão inativos há várias horas. A Epic Games comentou recentemente sobre os problemas que muitos tiveram e parece que eles estão tentando resolver rapidamente os erros. A atividade tem sido tanta, que os servidores de Fortnite também foram afetados.

Este sandbox de ação tem tudo o que você deseja para  esse tipo de gênero. Há uma história incrível para curtir, muitas missões repletas de horas de conteúdo e muito caos para causar online, o que contribui para sua grande fama.

Os jogadores podem assim aproveitar tudo o que o GTA 5 tem a oferecer. Se você ainda não teve a chance de jogar e é jogador de PC, aguarde um pouco mais. A Epic Games deve colocar seus servidores em funcionamento novamente em breve. Quando o fizerem, você pode adicionar um dos jogos mais populares à sua coleção gratuitamente.

Destaque

Tecno Notícias