.

ESPORTES

Como assistir Werder Bremen x Bayer Leverkusen – BUNDESLIGA – futebol online e grátis – segunda (18/05)

Publicado

em

Como-assistir-Werder-Bremen-Bayer-Leverkusen-BUNDESLIGA-futebol-online-e-grátis-segunda-18-05

Em razão do novo coronavírus, o Campeonato Alemão, bem como toda a maioria dos campeonatos de futebol a respeito de todo mundo acabaram sendo suspensos por conta do fato de que a própria atividade esportiva acabaria em incentivar o número de casos desse vírus. Por essa razão, os torcedores tiveram de aguardar durante um certo intervalo de tempo, até que alguma autoridade responsável pela gerência da Alemanha concordasse em retomar as atividades. E essa pessoa foi ninguém menos que a chanceler do país, Angela Merkel, que apontou o retorno dos jogos como um ato de coragem necessário a ser tomado pelo país. Portanto, aqueles que estavam aguardando o retorno dos jogos já podem comemorar, já que nesse final de semana as partidas já voltaram com tudo.

Onde assistir Werder Bremen x Bayer Leverkusen online

As partidas da BUNDESLIGA contarão com transmissão no Brasil através de duas formas diferentes, são essas: a FOX Sports, que já realizava a cobertura das partidas do Campeonato Alemão. Enquanto isso a ESPN Brasil, por meio da aquisição da Fox pela Disney, também cobrirá os lances dos jogos. São essas as duas maneiras de se assistir a BUNDESLIGA no Brasil, mas no caso específico Werder Bremen x Bayer Leverkusen o jogo contará com transmissão da ESPN Brasil. Por essa razão, para conferir todos os lances que acontecerão nessa partida será necessário recorrer à ESPN Brasil, às 15h30.

Werder Bremen x Bayer Leverkusen – segunda (18/05) às 15h30

Por mais que as partidas na Alemanha tenham  permissão de acontecer, isso não quer dizer que as empresas dos demais países, como o Brasil estão em situação de tranquilidade. O melhor exemplo para provar esse fato é que a Disney está proibindo que os seus funcionários saiam de suas casas para se deslocarem até a sede física da empresa. Em virtude disso, os jogos da BUNDESLIGA podem sofrer alguma espécie de perda na qualidade do áudio.

Destaque

Tecno Notícias